Diversos | Com CG Noticias | 29/02/2024 10h15

Funesp lança calendário esportivo 2024 em evento nesta quinta

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Campo Grande abre o Calendário Esportivo 2024, com o lançamento da programação nesta quinta-feira (29), às 19h, no Rádio Clube Cidade. Comandado pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp), o evento terá apresentações musicais e culturais, destacando o talento do “Quinteto com voz e violão” e uma performance do projeto de Ballet desenvolvido no Parque Jacques da Luz, no Bairro Moreninhas. Uma novidade interativa será a disponibilização do Calendário Esportivo 2024 por meio de QR Code logo na entrada do evento, permitindo aos convidados uma interação dinâmica e facilitada.

Na ocasião serão apresentados os balanços das ações e anunciadas parcerias da Funesp com eventos externos, incluindo ações com apoio nacional.

“A Funesp buscará ampliar ainda mais o programa por meio de formações de professores, aulas temáticas, aulões e expansão das oficinas temáticas em locais que ainda não foram contemplados pelo programa”, adianta o diretor-presidente da Funesp, Maicon Mommad.

A programação do evento prevê a assinatura do termo de lançamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer (FAE) por atletas beneficiadas, e assinatura do termo de posse por agentes sociais que ingressaram no Processo Seletivo Simplificado. Eles receberão camisetas do Programa Movimenta Campo Grande.

Movimenta Campo Grande

O MovimentaCG teve em 2023 mais de 14 mil pessoas inscritas em oficinas de atividades físicas e esportivas e mais de 10 mil participantes de eventos esportivos, gerando cerca de 1 milhão de atendimentos. O objetivo do projeto é ampliar o acesso ao esporte e lazer aos cidadãos com a oferta de atividades físicas e esportivas, a partir de experiências que incentivem um estilo de vida ativo, contribuindo para o desenvolvimento humano e sustentável da população.

São oferecidas a população: Academia ao Ar Livre; Laboral; Atletismo; Alongamento; Oficina Pública de Ballet; Beach Tennis; Basquete; Capoeira; Escola Pública de Futebol; Futsal; Fit Dance; Futevôlei; Ginástica Ritmos; Ginástica Laboral; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Ginástica para Idoso; Ginástica Localizada; Hidroginástica; Musculação; Natação; Pilates; Paradesporto; Ritbox; Treino Funcional; Treino Funcional; Vôlei; Yoga e Zumba.

Serviço – Lançamento do Calendário Esportivo 2024

Data: 29 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Salão de Festas do Rádio Clube Cidade

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 1.924 – Centro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS