Diversos | Da redação | 14/10/2005 11h33

Resultados dos 7º Jogos Campo-grandenses da 3ª Idade

Compartilhe:

Jogos

Com a promoção da Prefeitura de Campo Grande e realização da FUNESP e apoio da Secretaria de Assistência Social (SAS) foi realizado no período de 06 a 08 de outubro o 7° Jogos Campo-grandense da 3ª idade, que teve a participação de mais  de 250 atletas disputando as modalidades de: Jogos de Damas, Dominó, Bozó, Truco ponto acima, Dança, Sinuca, Malha e Bocha.

No jogo de Dama, Francisco Arakaki (CCI João Nogueira Vieira) foi o primeiro colocado, ficando em 2° colocado Geni Moreira (Conviver - Balsamo).

No Dominó a dupla que ficou com o 1° Lugar foi, Maura Maranjon e Zilda Balbuena (UNI - UCDB) e em 2° Lugar ficou Maria Camarano e Maria Rocha (UNI - UCDB).

Na Sinuca Emiliano Nascimento (Unidas - Aero Rancho) foi o 1° colocado e Jorge Bragança (Estrela do Sul) ficou com o 2° Lugar.

Na Malha, Benedito Siqueira e Jorge Bragança (Estrela do Sul) ficaram com o 1° lugar e em 2° lugar ficou a dupla Henrique Ribolis e Joaquim Martiminíano (Estrela do Sul).

Na Bocha Masculino, Clarindo Souza e Albino Zanin (CCI João Nogueira) ficaram com o 1° lugar, No feminino Delminda Cunha e Otilia Barbosa ficaram com o 1° lugar e em 2° lugar ficaram, Maria José Silva e Geni Moreira.

No Truco ponto acima a dupla Clemente Ribeiro e Gregório Soares (Aero Rancho) ficou com o 1° lugar, e em 2° lugar ficou a dupla João de Souza e Florêncio (CCI Monte Castelo).

No Concurso de Dança a Dupla Ivanir e Augusto (UNI - UCDB) ficou com o 1° lugar e Maria José e Benedito (CCI João Nogueira) ficou com o 2° lugar.

Com estes resultados o campeão geral dos 7° Jogos Campo-grandense da 3ª Idade foi o CCI João Nogueira com 153 pontos e em 2° lugar a UNI - UCDB com 140 pontos e em 3° lugar ficou a Estrela do Sul com 71 pontos.

Os vencedores de cada modalidades representaram Campo Grande nos Jogos Estadual da 3ª Idade, que será realizado no período de 28 a 30 de outubro na cidade de Navirai.

Para o presidente da FUNESP, Prof°. João Batista Rocha, a realização dos Jogos da 3ª Idade é uma demonstração de carinho e respeito pelo mais idosos, provando com isto que a prática do esporte não tem limite de idade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS