Diversos | Divulgação | 21/07/2005 12h59

Nova musa do surf compete em seletiva para o Mundial

Compartilhe:

A etapa inicial do Billabong Júnior Girls Series 2005, seletiva sul-americana para o mundial profissional sub-20, será realizado em Camburi, litoral norte de São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de julho. A surfista Maria Teresa Caritato, a Mari, mora na Praia de Camburi há seis temporadas quer firmar seu bom desempenho no mar.

\\\"Vou participar sem pretensões e estou bem feliz de estar num campeonato de alto nível\\\", afirma a atleta que quando está na areia, deixa os homens impressionados com sua beleza.

Mari é considerada uma nova musa do surf, por sua beleza, mas como toda boa atleta tem uma bela linha de surf. \\\"Eu acho que tive uma boa evolução, mas preciso aprender muito, treinar mais\\\", afirma a competidora, de 19 anos.

A etapa inicial do Billabong Júnior Girls Series 2005 será realizada junto com a 8ª edição do Billabong Pro Teen. As duas competições estarão selecionando surfistas da América do Sul para o Billabong World Junior Champs, o WCT para surfistas com até 20 anos de idade, criado pela Association of Surfing Professionals (ASP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS