Diversos | Com Prefeitura de Naviraí | 17/06/2019 15h52

Naviraí teve fim de semana agitado com importantes eventos esportivos

Compartilhe:

O final de semana mais uma vez foi muito movimentado no esporte em Naviraí, a Gerência de Esportes que tem o comando do servidor Adriano Silvério, realizou no sábado (15), importantes eventos.

Na parte da manhã, das 08h00 ao meio dia, aconteceu a Rua de Lazer, na Praça do Jardim Paraíso que contou com a presença de gerentes, do presidente da UMAN Dalmo, do presidente da Associação de Moradores do bairro Clodoveu, de vereadores e grande parte da população que juntamente com a garotada participaram de vários tipos de esportes e brincadeiras.

No salão de eventos do Sindicato dos Comerciários, próximo ao Balneário Municipal, foi realizada a disputa de Jogos da Etapa Estadual de Xadrez com a participação de várias cidades de MS. Às 14h00 no Ginásio Poliesportivo “Mané João”, Naviraí estreou no 1º Campeonato de Futsal de Garotos de 11 a 15 anos. Os jogos aconteceram contra os times da cidade Japorã, e as equipes naviraienses com os garotos sub 11 – sub 13 e sub 15 deram um show dentro de quadra ganhando nas três categorias.

O Prefeito Dr. Izauri Macedo esteve fazendo visita em todos os locais dos eventos que segundo ele; muito bem organizados pela equipe da Gerel – Gerência de Esportes. O prefeito enfatizou que o esporte estava meio que paralisado e com a atuação do Adriano frente a Gerência, cumprindo sua determinação de investir e fomentar o esporte amador, hoje, Naviraí vive um momento de total eloquência esportiva com a disputa de diferentes modalidades, fazendo com que os locais de disputas, em especial o Poliesportivo, esteja sempre recebendo número significativo de público.

O Dr. Izauri, acompanhado do empresário e produtor rural Nelson Antonini, em visita as equipes de garotos que estão disputando o Campeonato Regional no Ginásio Poliesportivo, falou da importância da participação deles em estar representando com muito brilho nossa cidade.

Para o empresário, através do Grupo Antonini, patrocinador dos uniformes das três equipes, o esporte eleva a criança ao bom caráter e espírito de competitividade, criando laços de amizades e respeito.

No próximo sábado os garotos de Naviraí estarão pela manhã em Mundo Novo enfrentando as equipes daquela cidade na sequência do Campeonato Regional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS