Diversos | Da redação | 09/10/2005 16h52

Mais de mil amambaienses comparecem na abertura dos JAMS

Compartilhe:

JAMS

Mais de mil pessoas da comunidade de Amambai estiveram presentes na solenidade de abertura dos XV Jogos Abertos de MS - Jams, ocorrida na noite de ontem, 8 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Flávio Derzi.

A festa teve início com o tradicional desfile de entrada das 15 delegações participantes do evento, que receberam os aplausos e a calorosa recepção do público presente, ao som da banda militar do 17º regimento de Cavalaria Mecanizada. Simbolizando o espírito olímpico de todos os esportistas presentes, o maratonista amambaiense, Antônio Francisco Schultz conduziu a tocha olímpica até pira para o acendimento solene. Em seguida, ele pronunciou o juramento do atleta, sendo acompanhado pelos colegas presentes no ginásio.

Alunos da academia Dragões de Fogo de Kung Fu efetuaram uma exibição da modalidade aos presentes. A dupla "Marquinhos e Juninho" emocionou a platéia ao solar o hino nacional e cantar o hino de Amambai. A noite foi encerrada com a atuação dos times masculinos de futsal de Coronel Sapucaia e Amambai, ocasião em que a equipe da casa venceu por 6 a 3.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS