Diversos | (Com informações da Sejel) | 10/10/2005 12h02

Judô e natação define seus campeões na XV edição dos JAMS

Compartilhe:

Natação

As modalidades de Judô e Natação encerraram as competições na XV edição dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), realizados de 8 a 12 de outubro em Amambai. As provas finais do judô e natação foram disputadas, respectivamente, no ginásio e na piscina olímpica do Alphaville Clube, durante a manhã de domingo (9/10).  
 
Na modalidade de judô, a classificação geral por equipe, no feminino foi a seguinte: Campo Grande (campeã), Dourados (vice), e Nioaque (terceira colocada). No masculino por equipes, Dourados ficou com o título de campeã, Campo Grande foi vice e São Gabriel do Oeste ficou em terceiro.
 
A natação encerrou a participação nos Jogos Abertos com a realização de 14 provas. Amambai sagrou-se campeã na classificação geral feminino com 209 pontos. Campo Grande ficou em segundo lugar com 116. Três Lagoas se classificou em terceiro com 25 e, em quarto, a equipe feminina de Dourados com 20 pontos.
 
Na natação masculina, a classificação final foi a seguinte: Campo Grande campeã com 190 pontos; Amambai vice com 169; Três Lagoas ficou em terceiro com 105; e em quarto lugar, Dourados, que totalizou 20 pontos.
 
Os vencedores das provas deste domingo foram: Antonio Duarte (Amambai - ouro nos 50 metros peito masculino); Nayara Thomaz ( Amambai - ouro nos 50 metros peito feminino); Márcio Diogo (Campo Grande - ouro 200 m livre); Larissa Seizarek (Amambai - ouro nos 200 m livre feminino). A equipe de Campo Grande ficou com o ouro no revezamento 4x50 metros livres masculinos, enquanto que a equipe de Amambai ficou com o ouro nesta prova no feminino.
 
Nos 100 metros costas masculino, Edvander Junior, de Amambai, ficou com a medalha de ouro, e Elizana Menezes, também de Amambai, ficou com o ouro nos 100 metros Costas feminino. Leonardo Granna conquistou o ouro para Amambai nos 100 metros borboleta masculino, enquanto Ana Carolina Muniz, representando Amambai, conquistou o ouro nos 100 metros borboleta feminino.
 
As provas finais da natação foram os 400 metros masculino e feminino. Marcio Diogo arrebatou a medalha de ouro para Campo Grande e Ana Muniz ficou com o ouro para Amambai, no feminino, fechando as competições na piscina do Alphaville Clube de Amambai, se despedindo dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS