Diversos | (Com informações da Sejel) | 31/10/2005 13h52

Inscrições para Campeonato do Servidor Público vão até amanhã

Compartilhe:

Termina amanhã (01.11) o prazo para equipes de futsal (masculino) e vôlei (feminino e masculino), formadas por servidores públicos, efetuarem inscrição para participar do Campeonato do Servidor Público Estadual. O Campeonato do Servidor Público Estadual é uma realização do Governo Popular e da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel).

A ficha de inscrição deve conter o nome de no máximo dez competidores, por categoria, sendo assinada e carimbada pelo responsável do Departamento de Recursos Humanos do Órgão que representa. A organizadora, Isabel Cristina Barbosa do Carmo, informa que nesta terça-feira (01.11), às 10 horas, acontece o congresso técnico do Campeonato, no antigo prédio da Cassems, na Av. Mato Grosso 5778, Bloco 4, sala 7.

As disputas do Campeonato do Servidor Público acontecem no próximo final de semana, dias 5 e 6 de novembro, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer - Parque Ayrton Senna. Serão premiados os três primeiros colocados por modalidade e categoria, com medalhas e troféus.

De acordo com o regulamento do Campeonato, o tempo de jogo da modalidade de futsal dependerá do número de inscritos. No caso de empate, nas eliminatórias simples ou finais, o jogo será decidido por pênaltis, conforme, regras do futsal. No vôlei, tanto para as equipes masculinas, quanto para as femininas, as partidas serão decididas em melhor de dois sets vencedores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS