Diversos | Dourados News | 14/11/2006 17h10

Inscrições abertas para 1º Torneio de Texas Holdem no Paraguai

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Os amantes do pôquer no Mato Grosso do Sul vão invadir a fronteira no período de 01 a 03 de dezembro. Nestes dias estará acontecendo em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o 1º Torneio Texas Holdem no Cassino Amambai. Trata-se do jogo mais popular de pôquer nas salas dos Estados Unidos e Europa graças aos grandes torneios mundiais, como o World Poker Tour e o World Series of Poker. Hoje, o Texas Holdem é tão difundido que pode ser conhecido e jogado através da Internet em sites específicos.

A popularidade do jogo no mundo ganhou impulso a partir de 2003, com a transmissão do World Series of Poker pela rede de televisão ESPN. Naquele ano foram 839 inscrições para o torneio, que consagrou como campeão o inexperiente jogador de pôquer pela Internet Chris Moneymaker. Já em 2005 o torneio reunia 5.619 inscritos, com um prêmio para o campeão no valor de US$ 7,5 milhões. Quem levou a bolada foi o jogador semi-profissional Joseph Hachem, da Austrália.

O torneio em Pedro Juan Caballero deverá reunir os principais jogadores brasileiros e paraguaios durante os três dias de disputa, além de movimentar o comércio na cidade paraguaia e em Ponta Porã, no Brasil. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo fone: (67) 3029-2210.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS