Diversos | Com Prefeitura de Paranaíba | 25/01/2024 10h27

Iniciou o Festival Esportivo de Verão em Paranaíba

Compartilhe:

Na tarde de ontem (24), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou a abertura do Festival Esportivo de Verão 2024, na Praça Poliesportiva Daniel Martins Ferreira.

A abertura contou com a apresentação da Banda Musical “Claudia Robalinho”, regida pelo maestro Saulo, coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, assim como a apresentação do grupo de dança FitDance.

O Festival conta com diversas modalidades esportivas como beach tennis, vôlei de areia, futevôlei, skate, futsal, futebol societ, ciclismo e outros.

O secretário de Esportes e Lazer, Loriano Cardoso, agradeceu a todos os participantes e a população que foi assistir as modalidades esportivas. “É uma satisfação muito grande a presença de todos, dos atletas, das equipes e dos nossos apoiadores. A pretensão é realizar mais eventos esportivos para a população”, afirmou.

O Chefe do Executivo, contente com o Festival, demonstrou sua vontade em realizar mais eventos como este. “Que bom que os eventos esportivos voltaram para Paranaíba, pois me faz um bem tremendo ver nossas crianças brincando, ao invés de estarem mexendo no celular. Nosso objetivo é que o esporte alcance todas as praças, assim como melhorar os ambientes com reformas e até mesmo construir novas praças em outros bairros”, disse.

Confira a programação do Festival:

Quinta-feira: Vôlei adaptado 18h, Futsal feminino livre 19h, Vôlei masculino 18h, Skate 18h, Futebol Society 18h;
Sexta-feira: Futsal sub-15 18h, Futevôlei 18h, Futebol 18h, Skate 18h;
Sábado: Futevôlei 15h, Handebol 16h, Ciclismo 15h, Futebol 15h;
Domingo: Beach Tênis 08h, Skate 08h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS