Diversos | Da redação | 06/11/2006 11h47

Fase regional dos Jogos do Sesi teve participação de 680 atletas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Terminou neste domingo (5), a fase regional dos Jogos do Sesi, que contou com a participação de 680 atletas de todo o Centro-Oeste. As equipes que venceram suas modalidades estão classificadas para a etapa nacional.

"O nível técnico foi excelente. Todos vieram muito bem preparados para disputar os jogos. Acho que o segredo de tudo isso foi o companheirismo com que as equipes trataram umas as outras", afirmou Reinaldo Pedro de Souza Santos, coordenador do evento.

Resultados - No voleibol masculino, a equipe Teleperformance de Goiás, foi a melhor ficando com o título. Em segundo lugar, ficou o time dos Correios do Distrito Federal. Já no feminino, a Teleperformance também ficou com o lugar mais alto do pódium, seguido do time do Celtins, de Tocantins.

No vôlei de praia masculino, a equipe das Organizações Unidas de Mato Grosso do Sul levou a melhor. Em segundo ficou o time da Saneatins, de Tocantins. No feminino, Halex Star ficou em primeiro seguido da Terra Fós.

Já no futebol, a Sadia de Mato Grosso levou o título deixando a segunda posição para o time da PH Engenharia, do Distrito Federal. No futebol Sete Master, a Caesb/DF ficou em primeiro, seguido dos Correios/MT. No futsal deu Sadia/MT e em segundo lugar a Waldmatic/Go.

Nas provas individuais o Distrito Federal se deu melhor. No tênis de mesa feminino, Layle Santos ficou em primeiro e Adenilza Nuncio de MS em segundo. No masculino deu André Carvalho/TO ficou com a primeira colocação seguido de Robinson Nakamura/DF.

Já no atletismo, o Distrito Federal também predominou. No feminino deu Correios e no Masculino Novacap. Os Correios do Distrito Federal também levaram a melhor nas categorias masculino e feminino de natação sênior. Na natação absoluto feminino, quem ficou com o primeiro lugar foi os Correios do Distrito Federal, seguido da empresa Teleperformance de Goiás. Já no masculino, o Celg de Goiás foi campeão.

Com Correio do Estado

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS