Diversos | Da redação | 27/08/2006 20h04

Fase Estadual dos Jogos do Sesi acontecerá no mês de setembro

Compartilhe:

Jogos do Sesi

Campo Grande (MS) - Nos dias 16 e 17 de setembro (sábado e domingo), o Sesi/MS (Serviço Social da Indústria) realiza no Clube do Trabalhador do Sesi da Capital (Rua Alberto Lamego, 130 - Conjunto José Abrão) a Fase Estadual dos Jogos do Sesi. Em ambos os dias, as atividades têm início às 8h.

O objetivo do evento é compor a delegação que representará o Estado na Fase Regional Centro-Oeste, bem como o de confraternizar os trabalhadores-atletas das empresas industriais.

A Capital vai receber cerca de 1.200 pessoas de empresas de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Campo Grande, que conquistaram suas vagas nas respectivas fases municipais, além dos familiares, da equipe técnica e da comunidade em geral.

Serão disputadas as seguintes modalidades: futebol; futsal; futebol sete master; voleibol (mas/fem); vôlei de praia (mas/fem); atletismo (mas/fem); natação (mas/fem); tênis de Mesa (mas/fem); truco e xadrez.

Para a comunidade em geral, haverá atrações como cama elástica, piscina de bolinhas, apresentações culturais, apresentações esportivas, videokê, sinuca, pimbolim e videogame.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS