Diversos | Divulgação | 07/10/2005 16h38

Entrega de troféus dos XXVII JACG aconteceu nesta sexta-feira

Compartilhe:

Aconteceu na tarde hoje (06/10), no gabinete da prefeitura municipal de Campo Grande, a entrega dos troféus para a equipe campeã dos 27º Jogos Abertos de Campo Grande. Na pontuação geral, o título ficou com a equipe da Universidade Católica Dom Bosco. Na contagem geral, a campeã das competições femininas também foi a UCDB que disputou a competição em parceria com o colégio Dom Bosco.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Nelson Trad Filho, a vice-prefeita Marisa Serrano, o secretário de esportes, João Rocha, o coordenador de esportes da UCDB, Julio César "Pelezinho", além da diretora de assistência comunitária da Católica, Luciane Pinho Almeida.

"É muito importante para UCDB está conquista, já que o trabalho foi desenvolvido com êxito e nos dá condições de continuar apoiando o esporte universitário", comentou Luciane após a cerimônia de premiação.

Já para Pelezinho, o trabalho sério fez com que a equipe conquistasse o título. "Temos um trabalho anual e este trabalho foi recompensado. Vamos continuar trabalhando para que cada vez mais o esporte, principalmente o universitário, ganhe espaço dentro das competições locais, regionais e até nacionais".

JAMS - O título de campeã dos Jogos Abertos de Campo Grande garante a UCDB a vaga nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul - JAMS, realizado pela Sejel - Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

A competição será disputada no município de Amambaí, e tem início amanhã, prosseguindo até o dia 12 de outubro. As competições são nas modalidades de voleibol, futsal, handebol, judô, natação, corrida, saltos, lançamento de peso, dardo e disco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS