Diversos | (Com informações do Dourados Agora) | 15/04/2005 12h45

Encontro Interestadual de Clubes de Laço será em Amambai

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira e vai até domingo, no Clube do Laço União Amambaiense em Amambai, o 15º Encontro Interestadual de Clubes de Laço do União Amambaiense, uma das maiores e mais tradicionais festas do laço comprido realizada no Estado.

Mais de 500 laçadores, representando Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, já estão confirmados para participar da competição que também servirá como a 4ª etapa do Grupo \"C\" da Federação do Laço do Mato Grosso do Sul.

As atividades em torno as festa terão início hoje a partir das 14h com a prova da Vaca Gorda disputada em duplas com premiação em dinheiro e às 18h30 será realizada a solenidade de abertura da festa.

No sábado, as atividades terão início logo pela manhã com diversas provas. No domingo a festa seguirá com laçadas pela manhã e na parte da tarde as laçadas seguem com a realização da Taça Interestadual, as taças de prata e bronze e o encerramento das festividades estão previstos para acontecer às 20h.

O 15º Encontro Interestadual de Clubes de Laço do União Amambaiense desse ano contou com várias parcerias para a realização da festa, entre elas a do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Amambai e do 17º RC Mec.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS