Diversos | Divulgação | 22/07/2005 15h56

Conselho de Odontologia de MS realiza Torneio de Boliche

Compartilhe:

O Conselho Regional de Ondontologia do MS vai realizar a quinta edição do seu tradicional Torneio de Boliche, nas categorias individual masculino e feminino. O evento vai ser realizado nas pistas do Strike Boliche, em Campo Grande, durante os dias 27 e 28 (Fase Classificatória) e no dia 30 de julho (Fase Final). O torneio tem a finalidade de reunir os profissionais e associados e será organizado pela Comissão de Esportes da CRO/MS, contando com o apoio e patrocínio de diversas entidades e empresas ligadas ao segmento.

 

Segundo o Dr. Achilles Parma Neto, da Comissão de Esportes da CRO/MS, o objetivo da entidade é superar em tudo os eventos já realizados, não apenas na quantidade de atletas como também na satisfação dos participantes, e os resultados já começam a aparecer na forma das inscrições, pois diversos profissionais já confirmaram presença.

 

As inscrições para participar do Quinto Torneio de Boliche podem ser feitas diretamente na sede do CRO/MS em Campo Grande ou através dos telefones (67) 325-0317 e 9981-6260 com Sra. Márcia e (67) 9981-8385 com Dr. Achilles, ou mesmo no dia, antes do início do evento, caso ainda reste alguma vaga, pois a quantidade de atletas é limitada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS