Diversos | Da redação | 19/01/2007 14h17

Comercial começa a investir em condicionamento melhor do clube

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Para receber os jogadores, que se encontram de férias, a presidência do E.C. Comercial começou a realizar um trabalho de reforma e conservação da Vila Olímpica. Para isso, o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, convidou o Desportista e engenheiro Mucio José Ramos Teixeira para assumir o Departamento de Patrimônio do clube.

Será a primeira experiência de Mucio, que é apaixonado por futebol, como diretor de um departamento algum clube. Ele sabe que a tarefa é difícil mas acredita que com o apoio de todos os comercialinos poderá deixar a Vila Olímpica pronta para receber os jogadores e torcedores.

O engenheiro afirma ainda que a primeira tarefa é limpar toda a área, fazer o ajardinamento, consertar o telhado e deixar em condição de uso o salão de festas que será uma das fontes de renda do clube. Para isto contará com a colaboração dos empresários, torcedores e dos poderes municipal e estadual, pois só assim será possível sair do estado de abandono que o clube apresenta hoje e passar para um clube ativo e apto para dar condições aos torcedores e jogadores.

Mucio acredita que será um trabalho a longo prazo, bem consciente e dentro das limitações do clube, começando pela base para que a estrutura seja bem forte no futuro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS