Diversos | Divulgação | 28/10/2005 12h42

Começa hoje na Capital os III Jogos Universitários da Uniderp

Compartilhe:

Jogos

Nesta sexta-feira (28), às 8 horas, tem início a 3ª edição dos Jogos Universitários da UNIDERP (JUUN). O objetivo do evento é integrar funcionários, professores e acadêmicos dos campi da Capital e das unidades localizadas nos municípios de Rio Verde de Mato Grosso, Dourados e Ponta Porã.

As novidades neste ano são as provas de basquete e natação. Outras modalidades em disputa são futsal, futebol society, voleibol, atletismo, salto em distância e arremesso de peso. As provas serão realizadas no Centro de Práticas Esportivas da Universidade, localizado no campus III. Apenas as competições de natação acontecem no complexo esportivo da MACE.

De acordo com a coordenadora do curso de Educação Física da UNIDERP, professora Vera Lúcia Baruki além da integração, o objetivo é proporcionar aos acadêmicos o acesso ao esporte. "Há também chances de descoberta de novos talentos para uma posterior representação da instituição em competições nacionais", complementa.

A organização dos JUUN informa que as inscrições das equipes e atletas podem ser feitas até o final da tarde desta quinta-feira (27), no LabiTur localizado no campus I, e no CEAI do campus III. As equipes do interior podem fazer suas inscrições efetuando um depósito no Banco do Brasil, agência 2609-3 e conta corrente 112393-9. É necessário enviar um fax para o número (67) 3318-3000, aos cuidados do CEAI, do comprovante de depósito e com informações sobre o curso, nome e telefone do  responsável pela equipe. Os valores das inscrições são: R$ 5,00 por prova de atletismo e natação e R$ 30,00 para cada uma das outras modalidades.

O congresso técnico acontece hoje (27), às 18h30min, no bloco III do campus I da Instituição. As competições acontecem de 28 de outubro a 27 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-3000 ou 3348-8172.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS