Diversos | Divulgação | 06/07/2005 15h39

Clube Veteranos comemora 17 anos de fundação

Compartilhe:

O Esporte Clube de Veteranos de Culturama, esteve comemorando no último domingo, no distrito de Culturama no município de Fátima do Sul, o seu 17º aniversário de fundação com uma confraternização, realizada na Escola Jonas Belarmino da Silva.

Durante todo o domingo, estiveram reunidos todos os jogadores, respectivamente com suas famílias e amigos, em comemoração a essa data tão importante, que pelo vinculo de amizade existente entre todos os atletas, também faz parte da integração e da união do grupo, na valorização da família.

Músicos da cidade de Glória de Dourados e Deodápolis estiveram abrilhantando a festa, mas animação veio mesmo, com os pratas da casa Lincon e Farias, que apresetou musicas inéditas de sua autoria e agitou a todos.

Segundo Carlos José de Farias (Burro Branco), um dos organizadores da festa, foi de grande valia, pois é um momento que as nossas esposas pode também participar juntamente conosco, sabemos que não é fácil manter um grupo tanto tempo unido, isso prova a força de vontade de cada um que não mede esforços para contribuir para que fosse possível a realização deste evento, mas esperamos que no próximo ano possamos estar juntos novamente, em uma festa ainda maior.

Em 2004, a equipe venceu 85% dos jogos que disputou, em vários municípios do Estado, tendo como se maior artilheiro Léo, que fez mais de 50% dos gols marcados pela equipe. Atualmente a equipe é composta por 19 jogadores: Shioca, Arlindo, Luiz "Quiçaça", Carlos Monteiro, Burro Branco, Valtene, Vander, Toninho, José Meireles, Nunes, Edinho, Tom, Hélio, Raí, Dinga, Zezinho, Vagner, Léo e Mirandinha. Técnico Luiz Mamede.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS