Diversos | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 06/05/2023 07h54

Chapadão do Sul realiza entrega de materiais para as Escolinhas Esportivas

Compartilhe:

O prefeito João Carlos Krug realizou a entrega dos materiais e equipamentos esportivos para as Escolinhas Municipais.

Foram entregues uniformes, chuteiras, sapatilhas, quimonos, bolas, medalhas, suplementos alimentícios, entre outros materiais de uso dos professores e alunos.

João Carlos reforça a importância de investir no esporte. “Quando investimos em nossas escolinhas não investimos somente no esporte em si, investimos em qualidade de vida, em saúde e educação. Nossos atletas recebem hoje todo o material de alta qualidade para que possam ter rendimento e todo suporto necessário para os treinos e competições. Chapadão do Sul tem se destacado em nível nacional no esporte, e o Executivo Municipal tem o maior prazer em investir em seus atletas.” Disse.

O secretário de esporte, Altair Trentin, agradeceu o investimento. “Momento de alegria para o esporte sul-chapadense, hoje garantimos esse investimento em nossas escolinhas, nossos atletas tem acesso ao que há de melhor no mercado, oferecemos toda estrutura necessária para eles.” Disse.

Estiveram presentes na entrega a secretária de governo, Agnes Miler, secretário de infraestrutura Ricardo Bannak, secretário de finanças Itamar Mariani, controlador do município Lucas Cabrera, a secretária de saúde Valéria Lopes, o presidente do Legislativo Airton Tucano e o vereador Emerson Sapo.

Matricula nas Escolinhas Municipais

São ofertadas inicialmente 19 modalidades com atendimento de 05 a 17 anos, as inscrições serão realizadas na secretaria de esporte, localizada na prefeitura municipal de Chapadão do Sul, situada na Av. 11, nº 1045-Centro e no Ginásio Carlos Archilha a partir do dia 19 de janeiro, mais informações através dos telefones: (67) 3562-5610 / 98467-2092.

Para realização de inscrição serão necessários os seguintes documentos citados abaixo, RG ou Certidão de Nascimento, CPF, 01 foto (3x4) ou digital, Cartão do SUS, Comprovante de Matrícula Escolar e Atestado Médico (o mesmo será efetuado pela secretaria, conforme agendamento no ato da inscrição).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS