Diversos | (Com informações da Sejel) | 03/11/2005 13h28

Capital domina tênis de mesa, natação e judô em Amambai

Compartilhe:

Jardim foi palco do maior evento esportivo estudantil do Estado. De 28 de outubro a 2 de novembro, a cidade recebeu os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS - 2005). O evento reuniu aproximadamente 800 atletas, de 12 a 14 anos, que disputaram as modalidades de basquetebol, judô, atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez.

Campo Grande foi campeã geral no masculino e no feminino de Tênis de Mesa. Idem na Natação. Com 196 pontos, 11 medalhas de ouro, 7 de prata e 2 de bronze, a delegação campo-grandense de natação ficou com o título. Entre as mulheres, Corumbá ficou em segundo e Maracaju em terceiro. No masculino, Maracaju recebeu a prata, com 121 pontos e Corumbá o bronze, com 87.

No Judô, a Capital também conquistou o título de campeã geral. Campo Grande conquistou o ouro tanto no masculino, quanto no feminino. Naviraí e Maracaju ficaram com a segunda e terceira colocação entre os homens. Já no feminino, a prata e o bronze ficaram com Maracaju e Nioaque, respectivamente. Os tatames contaram com a participação de judocas de oito municípios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS