Diversos | Da redação | 13/10/2005 14h16

Campo Grande é campeã geral dos JAMS. Três Lagoas é vice

Compartilhe:

JAMS

No balanço geral dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul, realizados na cidade de Amambai, a delegação de Campo Grande foi a grande campeã, com 138 pontos. Três Lagoas ficou em segundo lugar com 71 pontos, Amambai em terceiro com 69 pontos e Dourados ocupou a quarta colocação com 66 pontos.

Após as competições, a organização do evento promoveu o encerramento da 15ª edição dos Jogos Abertos (JAMS), que este ano foi realizado na cidade de Amambai. "Foi um ótimo evento. Os atletas estão de parabéns pelo excelente desempenho, assim como a população de Amambai, que prestigiou todos os eventos dos JAMS", declarou o professor Paulo César Mansano, da Sejel, diretor geral adjunto do XV Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul.

"A disciplina, o respeito, o companheirismo e a vontade de vencer foram as marcas registradas deste Jogos Abertos. A população de Amambai está de parabéns pela forma como recebeu as delegações e pela presença maciça nos locais de competições dos JAMS", disse o secretário Dirceu Luiz Lanzarini.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS