Diversos | (Com informações da Funesp) | 01/11/2005 12h12

Campo Grande conquista os 3º Jogos da Melhor Idade em Naviraí

Compartilhe:

Com uma excelente recepção proporcionada pela cidade de Naviraí, a delegação campo-grandense que participou dos 3º Jogos da Melhor Idade voltou com o título de Campeão Geral da competição.

A competição foi disputada em 8 modalidades reunindo 15 municípios e aproximadamente 400 atletas, Campo Grande levou para Naviraí 30 atletas que somaram 73 pontos, ficando com o título de Campeão Geral, seguidos por Três Lagoas e Naviraí.

As modalidades onde Campo Grande pontuou foram;
Dança
1º lugar - Augusto Bezarelli Soares e Ivanir Moreira Soares
4º lugar - Benedito Moraes e Maria José Silva.

Truco
1º lugar - Gregório Soares e Clemente Ribeiro

Damas
1º lugar Feminino - Geni Moreira
2º lugar Masculino - Francisco Arakaki

Bocha
1º lugar - Albino Zanin e Clarindo Souza

Vôlei adaptado Misto
2º lugar - Augusto Bezarelli, Cristiano Silvino, Delfino Olviedo, Rafael Godoi, Maura Maranjon, Maura Patrícia, Bernadete Soares, Henrique Ribolis, Maria Luiza Freire e Jorge Bragança.

Para compor a seleção vitoriosa, a FUNESP e a SAS realizaram os 1º Jogos Regionais e 7º Jogos Campo-grandenses da 3ª Idade. Os atletas viajaram através do apoio da Prefeitura de Campo Grande, FUNESP e SAS.

Para o Presidente da FUNESP, João Rocha, a participação da delegação do município foi honrosa e mostra que os nossos representantes da 3ª idade tem todo o apoio e carinho para continuarem a prática do esporte e lazer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS