Diversos | Da redação | 17/08/2006 13h47

Atletas destaque do último trimestre visitam gabinete do prefeito

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, recebeu na manhã desta quinta-feira, em seu gabinete, atletas de diversas modalidades esportivas que se destacaram nas competições do último trimestre.

Segundo nota da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), a parceria entre município, clubes, associações, escolas e atletas têm dado um resultado muito bom; e através do FAE (Fundo de Apoio ao Esporte), os nossos atletas têm se destacado nacional e internacionalmente.

Os atletas Everlin Faria, Adilson Arruda, Cleidson Santos e Jenifer Guimarães foram homeageados pelas conquistas no Troféu Centro-Oeste Caixa de Menores, realizado em Goiânia-GO.

Outro atleta recebido pelo Prefeito foi Allan Régis, que conquistou o título brasileiro de luta-olímpica e vaga para a seleção brasileira júnior da modalidade. Ainda nas modalidades de luta, Roberto Abreu Filho marcou presença por ter conquistado o bronze no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu.

Duas atletas do judô se destacaram: Jéssica Soares (Sealp) e Michelle Ferreira (Bronze no Mundial de Judô Paradesportivo). Já no kung fu, o destaque campo-grandense é Juliana Justino, que venceu pela segunda vez o Pan-americano da modalidade, realizado no Canadá.

Estiveram presentes ainda os atletas medalhistas nos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros), nas modalidades de basquete, vôlei e futsal. A competição aconteceu na cidade de Nova Friburgo-RJ.

Segundo o presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FVMS), Ervê Demétrio da Silva, que estava presente à visita dos atletas, o apoio da Prefeitura ajuda a organização e prática esportiva. "Quando algum de nossos atletas precisa viajar para disputar competições, procuramos a Funesp e temos conseguido apoio. Além disso, eles auxiliam a Federação na realização de competições", disse ele.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS