Diversos | Com Sejel | 29/08/2006 14h29

19ª Olímpiada dos Garçons, Bares e Similares foi terminada ontem

Compartilhe:

Dourados (MS) - Cerca de 400 pessoas participaram, na noite desta segunda-feira (28/08), da solenidade de premiação e encerramento oficial da 19ª Olimpíada dos Garçons, Bares e Similares, ocorrida no Centro Múltiplo de Cultura, Esporte e Lazer - Jorge Antônio Salomão, em Dourados.

Durante os dias 1º a 25 de agosto, cerca de 230 profissionais participaram da competição, nas modalidades futsal, caxeta feminina, truco, dama, sinuca e corrida da bandeja. Segundo Julio Carioca, atleta e organizador do evento, a Olimpíada, mais uma vez, cumpriu o objetivo de integrar a classe trabalhista de garçons e similares.

Carioca fala ainda, que o ideal é que a iniciativa privada também incentive eventos desta natureza, visto que este ramo do comércio representa cerca de 45% da economia local. \\\"É uma forma de valoriza o trabalhador enquanto cidadão, proporcionando momentos de congraçamento e incentivo à prática esportiva\\\", afirma.

Os 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade receberam troféus como premiação, sendo que na modalidade corrida da bandeja, os campeões receberam, ainda, premiação em espécie nos valores de 250, 150 e 100 reais, respectivamente.

Paulo Emerson, da equipe Disk Garçon, foi o artilheiro da competição e Emerson Dobres, da equipe Destaque Buffet, o goleiro menos vazado. Na classificação geral, a equipe campeã foi a Disk Garçon, com 38 pontos, recebendo o Troféu Transição.

Estiveram presentes na solenidade Aurélio Bonatto, diretor do Centro Esportivo José Salomão, Marinalva Santos, coordenadora do Centro do Idoso e autoridades.

Confira os campeões da 19ª Olimpíada dos Garçons, Bares e Similares:

Futsal

1º lugar - Disk Garçon
2º lugar - Destaque Buffet
3º lugar - Restaurante Guarujá

Truco

1º lugar - Disk Garçon
2º lugar - Lanchonete Casquinha
3º lugar - Restaurante Guarujá

Dama

1º lugar - Julio Wilson - Disk Garçon
2º lugar - Rafael Viana - Restaurante Guarujá
3º lugar - Juliano Quevedo - Aroma de Pizza

Caxeta feminina

1º lugar  Alexandra Manfré - Lanchonete Casquinha
2º lugar - Alessandra de Oliveira - Pizzaria Mama Mia
3º lugar - Gabriela Santos - Restaurante Guarujá

Sinuca

1º lugar - Lanchonete Casquinha
2º lugar - Restaurante Guarujá
3º lugar - Pizzaria Nápoli

Corrida da bandeja

1º lugar - Laurentino Souza Brandão - Santos Buffet
2º lugar - João Barbosa - Disk Garçon
3º lugar - Julio Wilson - Disk Garçon

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS