Beach Tennis | Com Esporte MS | 19/02/2023 08h01

Rei e Rainha será a próxima atração do beach tennis em MS

Compartilhe:

Vai começar a temporada 2023 do beach tennis sul-mato-grossense mas antes de dar a largada na 1ª etapa do estadual, acontece a tradicional disputa de Rei e Rainha, que reúne os oito melhores do ranking.

De acordo com o diretor de comunicação da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Arthur Mário, foram convocados atletas de Campo Grande, Bonito, Dourados e Corumbá. “Os atletas que disputaram o Circuito Sul-mato-grossense foram pontuando a cada etapa e no final da temporada os oito melhores disputam o reinado, a competição mais esperada do ano” revela Arthur.

O atleta com maior número de títulos na competição é Jailson Paz, da categoria principal, Rei em quatro das seis edições realizadas desde 2016.

O Circuito teve início em 2012, quando a Federação foi criada e, de lá pra cá, realizou etapas em Campo Grande e outros municípios do estado. Em 2023, serão 3 na capital, uma em Corumbá e outra em Bonito.

O torneio Rei e Rainha do Beach Tennis em Mato Grosso do Sul acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro na Arena Paz, que fica no Jardim Polonês, em Campo Grande. Informações sobre o Circuito no LetzPlay ou redes sociais @beachtennisfbtms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS