Beach Tennis | Com Show de Bola Comunicação | 01/02/2024 10h31

Com novidades, Circuito de Beach Tennis terá início em março

Compartilhe:

Será dada a largada no Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis 2024 e a 1ª etapa já está confirmada para os dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de março. Serão dois finais de semana de muita disputa por um lugar no pódio na competição mais tradicional do estado.

Organizado desde 2012, quando a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul foi criada, o Circuito terá, em 2024, oito etapas. Além de Campo Grande, Corumbá, Bonito, Jardim, Rio Brilhante e Dourados receberão o torneio.

A primeira etapa terá premiação de 34 mil reais distribuídos nas 18 categorias em disputa, que vão além do nível técnico, Pró A, B, C e D, idades como máster 40 e sub 18, em duplas femininas, masculinas e mistas.

De acordo com o árbitro geral, Filipe Edgardo, as vagas são limitadas e as inscrições serão abertas nesta quinta-feira, 1 de fevereiro. "Nós já estamos trabalhando desde o ano passado para começar o circuito com o pé direito, expectativa de reunir os melhores atletas do estado e ter como sempre, disputa acirrada entre eles" revela Filipe.

A premiação e categorias podem variar dependendo da etapa mas todas terão premiação em dinheiro, além de brindes para campeões e finalistas. A próxima etapa do circuito acontece em Dourados no mês de abril.

As disputas pela 1ª etapa serão na Arena Yggs Sports na Rua Varsóvia, nº 220, Bairro Rita Vieira. Inscrições pelo Letzplay (link abaixo). Informações pelo telefone 67 981213382.

Links inscrições: https://LetzPlay.me/fbtms/tourneys 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS