Beach Tennis | Com Show de Bola Comunicação | 24/11/2023 10h53

Disputa pelo estadual de Beach Tennis agita Bonito no fim de semana

Compartilhe:

Acontece neste fim de semana em Bonito, a 300 km de Campo Grande, a 4ª e penúltima etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição vai reunir 120 inscritos de vários municípios do estado em busca de um lugar no pódio.

Em disputa duplas femininas, masculinas e mistas, categorias Pró A, B, C e iniciantes. De acordo com o diretor do torneio, vice presidente da Federação de Beach Tennis de Nato Grosso do Sul, professor Yujiro Matsuo, o município recebe uma etapa desde 2014 e de lá pra cá, o número de atletas só aumentou. "Quando trouxemos o beach tennis pra cá éramos poucos atletas na modalidade, a maioria tenistas, hoje o esporte já é praticado em todos os cantos da cidade e nós ficamos muito felizes com isso" revela o professor.

A entidade, que realiza o Circuito desde 2012 quando foi criada, realizará a última etapa em Campo Grande no próximo mês quando serão conhecidos os campeões da temporada.

Os jogos, em meio às belezas naturais da cidade, terão início no sábado, 25, às 8h nas quadras de areia do Balneário Municipal e seguem no domingo, 26, com apoio da Fundesporte, Prefeitura de Bonito e das Secretarias de Esporte e de Turismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS