Beach Tennis | Com Federação de Beach Tennis MS | 24/12/2023 08h14

Calendário 2024 do Circuito Estadual Sul Mato-Grossense de Beach Tennis

Compartilhe:

A Federação Sul Mato Grossense de Beach Tennis, lançou o calendário 2024 do Circuito Estadual Sul Mato-Grossense de Beach Tennis que vale pontuação no ranking Estadual 2024 onde os dois melhores atletas de cada categoria serão convocados para disputar o Brasileiro de Beach Tennis em 2024. Os jogos devem acontecer em 6 Etapas no Estado do Mato Grosso do Sul.

A Federação também realizará o Campeonato Estadual Sul Mato-grossense de Beach Tennis contará com 4 Etapas, que valerá vagas para a Copa Centro Oeste de Beach Tennis em 2024, as melhores duplas desta competição serão convocadas para a Copa.

Em 2024 acontecerá a Copa das Cidades com objetivo de fomentar ainda mais as competições por equipe. Cada Cidade terá uma equipe para participar da sugestão da Direção da FSMBT cada uma crie uma Liga de Beach Tennis e promova pelo menos 3 competições para definir os melhores atletas de sua Cidade, lembrando que todos deverão ser da sua localidade.

A Federação Sul Mato-Grossense de Beach Tennis - FSMBT abrirá curso para arbitro de beach tennis em janeiro com vagas limitadas todas informações através do whatsapp que está no site oficial http://fsmbt.com/ 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS