Beach Tennis | Da Redação | 18/11/2023 10h45

Bonito Open de Beach Tennis com inscrições abertas para dezembro

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o Bonito Open de Beach Tennis, competição válida pela 4ª e penúltima etapa do Circuito Sul-mato-grossense 2023. Em disputa as categorias duplas femininas, masculinas e mistas, de iniciante a avançada, além das categorias de base.

O município, que fica a 297 km da capital, recebe uma etapa do circuito desde 2014, e de lá pra cá, o número de atletas participantes, só aumenta. De acordo com o vice presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Yujiro Matsuo, que levou a modalidade ao município em 2013, o beach tennis começou a ser praticado pelos tenistas bonitenses e logo chegou aos praticantes de outras modalidades como voleibol e futsal, e até aqueles que não praticavam esporte. “É uma modalidade que pode ser praticada por pessoas de qualquer idade, que pratiquem ou não alguma atividade física e todos conseguem jogar” revela o professor.

O torneio, que tem apoio da Secretaria de Esporte, prefeitura municipal de Bonito e Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte, tem inscrições abertas até 20 de novembro pelo sistema Letzplay. As disputas acontecem nos dias 25 e 26 de novembro no Balneário Municipal.

Realizado desde 2012, quando foi criada a Federação de Beach Tennis no estado, o Circuito encerra a temporada entre os dias 8 e 10 de dezembro com a etapa em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS