Agenda | Da redação | 17/05/2013 13h19

Programe-se com a agenda esportiva do Estado neste final de semana

Compartilhe:

Futebol Suíço - A Chácara Grenal sedia a finalíssima da Copa Grenal de Futebol Suíço neste domingo. Cooasgo e Combinado se enfrentam a partir das 14h, em São Gabriel do Oeste.

Velocross - A cidade de Sete Quedas realiza a 3ª Etapa da Copa Mercosul de Velocross neste final de semana. A largada da primeira categoria será a partir do meio dia de domingo.

Atletismo - Neste domingo, Corumbá promove a seletiva para a Volta das Nações. A largada será em frente à praça do Sesi às 7h30.

Futsal - A sexta edição da Copa Pelezinho de Futsal Ensino Médio começa neste sábado. Com entrada gratuita, os jogos serão realizados a partir das 14h, no Ginásio do Pelezinho.

Futebol Amador - Aquidauana promove neste sábado o reinício do Campeonato de Veteranos. Os jogos semifinais começam às 14h, no campo do Baixadão.

Futebol e Tênis de Areia - O Circuito MS de Jogos de Areia continuam neste fim de semana, no Parque Antenor Martins, em Dourados, e no Parque dos Ervais, em Ponta Porã.

Natação - A UFMS promove neste sábado seu 2º Circuito de Natação. As provas começam às 8h, no Complexo Aquático da Universidade.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS