Agenda | Da redação | 06/09/2013 11h58

Confira a programação esportiva do final de semana sul-mato-grossense

Compartilhe:

Automobilismo - O Autódromo Internacional de Campo Grande recebe nestes sábado e domingo a terceira Etapa da Copa Centro-Oeste de Arrancadas. O evento começa às 8h em ambos os dias e os ingresso, válido para o sábado e o domingo, custam R$ 20.

Laço - O Rancho 3L, em Sonora, recebe mais uma prova de Laço de Team Roping e provas de três tambores. As disputas começam às 14h.

Motociclismo - A Fazenda Piana, em Sidrolândia, recebe a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country nestes sábado e domingo. A largada oficial será às 10h de domingo.

Atletismo - O distrito de Tacuru promove pela primeira vez a Corrida da Independência. O evento é neste sábado com largada prevista para às 7h30 da manhã, em frente ao Ginásio de Esportes Mancini & Lopes.

Futebol - O Comercial E.C. promove uma peneirada na categoria Sub-15 neste sábado. O local escolhido foi o campo da Associação de Moradores do Bairro Taquarussu, em Campo Grande. A seleção começa às 8h.

Basquete - O Ginásio Dom Bosco recebe as semi-finais neste sábado, a partir das 14h, e as finais no domingo, a partir das 9h, do basquete dos Jogos Escolares de Campo Grande.

Vôlei - O Ginásio Guanandizão, na Capital, recebe neste domingo a partir das 17h, as finais da Copa Pantanal categoria adulto masculino.

Futsal - A Copa Pelezinho promove rodada neste sábado em Campo Grande. Os jogos acontecem no Ginásio da escolinha a partir das 8h.

Handebol - Nestas sexta, sábado e domingo, o técnico da seleção brasileira masculina estará em Campo Grande para ministrar clínicas e palestras. Na sexta, a programação começa às 14h, enquanto sábado e domingo a partir das 9h. O evento acontece no Rádio Clube Campo.

Futebol - Quatro jogos movimentam o Campeonato Estadual Série B nestes sábado e domingo. Costa Rica e Coxim jogam no Laertão (Costa Rica) às 15h de sábado. MS Saad e E.C. Campo Grande se enfrentam às 10h de domingo no Morenão (Campo Grande), Portuguesa e Camapuã às 15h de domingo também no Morenão, e União Inter-Flórida e Ubiratan às 17h30 no Douradão, em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS