Agenda | Cecília Paes/da Redação | 02/11/2012 17h19

Agenda esportiva do fim de semana

Compartilhe:

Automobilismo - No sábado (3) acontece a IV Etapa do Sul-Mato-Grossense de Velocidade no Asfalto, e Festival de Arrancada Amadora, no Autódromo Internacional de Campo Grande. No domingo (4), é a vez do V Troféu MS de Kart, no kartódromo da Capital. 

Futebol Amador - A competição da fase de classificação do Sub-14 continua na manhã de sábado, no “Douradão”, com o clássico local Operário e Ubiratan, pelo grupo “C”. Às 9h jogam, pela mesma chave, o Águia Negra de Rio Brilhante e Naviraiense. Na Capital, em jogo marcado para as 15h, no “Olho do Furacão”, jogam pelo grupo “A”, Campo Grande e Dom Bosco, e na mesma chave, às 16h, Esquerdinha e Maracaju. No campo do CT do CENE, às 15h, Portuguesa e Novoperário pela chave “B”, e o jogo de fundo, entre MS Saad e Guaicurus, também pela chave “B”.

Ainda no sábado, pelo grupo “C”, às 16h, jogam, no “Douradão”, as equipes do Águia Negra de Rio Brilhante e Ubiratan, e, no jogo de fundo, entram em campo as equipes do Naviraiense e Operário/Pro Gol. No sábado, também jogam às 15h, no estádio “Carecão”, em Camapuã, pelo grupo “D”, as equipes do Misto e Cozim.  No jogo de fundo, no mesmo estádio, jogam Chapadão e Camapuã. Às 16h de sábado, no estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia pelo grupo “E” jogam SEDUC e Bonadiman.

No domingo, às 8h, no estádio “Olho do Furacão”, estarão em campo às equipes do Campo Grande e Esquerdinho pelo grupo “A”. No jogo de fundo estarão em campo Dom Bosco e Maracaju. No CT anexo ao “Olho do Furacão” jogarão, pelo grupo “B”, o Novoperário e Guaicurus. No jogo de fundo, entra em campo a Portuguesa e o MS Saad. No estádio do “Douradão”, pelo grupo “C”, em jogo marcado para as 8h, o Operário/Pro Gol enfrentará o Águia Negra de Rio Brilhante. No jogo de fundo, o 7 de Setembro enfrentará o Naviraiense. Em Camapuã, no estádio “Carecão”, pela chave “D”, entra em campo o time da casa contra o Coxim. No jogo das 9h, entram em campo o Chapadão e Misto.

Finalizando os jogos da fase de classificação, no estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, pela chave “E”, às 15h, a equipe do Sidrolândia enfrenta o SEDUC. Às 16h jogam Colorado de Caarapó e Bonadiman.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS