Segunda-feira, 22 de junho de 2026, 15:33

Rio de Janeiro é o vencedor do Estadual de Basquete

da redação - 19 de dez de 2004 às 19:56 758 Views 0 Comentários
Rio de Janeiro é o vencedor do Estadual de Basquete
O Campeonato Carioca de Basquete da categoria masculina terminou com a vitória do invicto Rio de Janeiro sobre o Campos por 115 a 98 neste domingo. A conquista inédita do Telemar marcou o pentacampeonato estadual do técnico Miguel Ângelo da Luz.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.