Sexta-feira, 07 de agosto de 2026, 20:52

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Quadras esportivas de escolas recebem reparos em Sidrolândia

com prefeitura de sidrolândia - 1 de abr de 2020 às 12:01 386 Views 0 Comentrios
Quadras esportivas de escolas recebem reparos em Sidrolândia (Reprodução)

A Prefeitura de Sidrolândia, por iniciativa do Gabinete do Prefeito, solicitou da Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov), o envio da equipe de manutenção às vários prédios públicos para verificação e reparos.

Um dos destaques deste mês é nas unidades escolares da Rede Municipal que receberam reparos urgentes.

A Escola Municipal Pedro Aleixo, passou por reparos no piso e nos banheiros, com os vasos sanitários aptos ao uso, todas as lousas e salas de aulas foram pintadas por lado de dentro e fora, por último foi reformado a arquibancada e a quadra foi pintada.

Na E.M Olinda Brito de Souza, aproveitando a sobra dos materiais da escola Pedro Aleixo, também está sendo reformada a arquibancada que estava com cedência e a quadra está recebendo pintura nova. O chefe da manutenção, Claésio Lechner explicou que não há necessidade de novos reparos na unidade, por conta dos recursos do FINISA, que serão utilizados nas reformas e divididos para as unidades escolares (Valério Carlos da Costa, Olinda Brito de Souza, Pedro Aleixo e Natália Moraes de Oliveira).

No mês de fevereiro outras unidades escolares receberam os reparos urgentes, nas Escolas Municipais “Monteiro Lobato” no Assentamento Capão Bonito II, “Darcy Ribeiro” no Capão Bonito I, “Eldorado” no Grande Eldorado. Na “Monteiro Lobato” foram realizadas as benfeitorias em tomadas, fiação elétrica, iluminação e nos banheiros. Na “Darcy Ribeiro”, luminárias e forro foram reparados. No Assentamento Eldorado, a Escola “Eldorado” recebeu a substituição da bomba do poço que abastece a instituição com água.

As obras de reforma e revitalização da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), São Bento, continuam em prática. Alguns dos problemas enfrentados na estrutura da unidade eram infiltrações no telhado, trincas e rachaduras nas paredes, além disso outras marcas do tempo preocupavam e comprometiam a qualidade da unidade. No local ocorrerá pequenos reparos na estrutura e pintura geral, por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), receberá 200 metros de calçada para receber os veículos de atendimento de emergência, para facilitar a entrada de acesso.

O Núcleo de Controle de Zoonoses (NCZ), que está sendo construído às margens da Rodovia BR-060, já está pronta a etapa de montagem da estrutura de pré-moldado, a equipe de manutenção ergueu as paredes, agora falta colocar as janelas. O local servirá para atendimento dos animais domésticos doentes, e contará com estrutura de profissionais, como médico veterinário, entre outros.

A obra terá continuidade com a etapa da construção das instalações e depois a mobília. Serão 300 m² de área construída.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.