Segunda-feira, 10 de agosto de 2026, 10:00

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Primeiro Passo abre calendário da Funed em Dourados

com prefeitura de dourados - 21 de jan de 2020 às 17:59 473 Views 0 Comentrios
Primeiro Passo abre calendário da Funed em Dourados (Reprodução)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) abriu nesta segunda-feira o seu calendário anual com o projeto “Primeiro Passo – Caminhada Orientada”.

Distribuídos em quatro polos, em regiões diferentes da cidade, o projeto é comandado pela profissional em educação física Elizete Ferreira Gomes de Souza, para atender a comunidade no horário vespertino.

O projeto, que funciona em parceria entre a Funed e a Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), estará sendo desenvolvido as segundas e quartas-feiras, das 7 às 8h30, no Ceper do BNH 1º Plano, e nas terças e quintas na praça do bairro Parque Alvorada.

O projeto tem como objetivo fazer com que as pessoas tenham uma vida saudável e ao mesmo tempo possam combater o sedentarismo, mantendo uma convivência em grupo.

O projeto estará também neste ano sendo desenvolvido no Parque Antenor Martins, para atender a comunidade da região do Grande Flórida, e também no Parque Ambiental Rego D’Água Primo Fioravante Vicente, na região do Grande Água Boa.

A decisão de ampliar o projeto partiu após uma reunião do diretor-presidente da Funed, Daniel Fernandes Rosa, do diretor de Esportes, Jânio César Amaro e da coordenadora das atividades, Elizete de Souza.

Na reunião ficou definido que nos dias de segunda e quarta-feira as atividades do projeto serão desenvolvidas, das 17h30 às 19h, no Parque Antenor Martins, enquanto na terça e quinta, no Parque Ambiental Rego D’Água Primo Fioravante Vicente.

O projeto é aberto para todas as faixas de idade e as pessoas interessadas podem ir a um dos polos, se apresentar à coordenadora e participar das atividades, que consistem em orientação em exercícios específicos para caminhadas, ginásticas e alongamentos.

O diretor Jânio Amaro explica que o projeto já vem obtendo grande resultados. “O objetivo da prefeita Délia Razuk, por meio da Funed, é levar atividades saudáveis a um número cada vez maior de pessoas. Com a implantação destes mais dois polos, com certeza, para este ano deveremos ultrapassar a marca de 600 pessoas atendidas”, diz.

Já Daniel Rosa conta que já ordenou a elaboração do calendário esportivo para este ano com o objetivo de movimentar o esporte douradense, tanto nas modalidades coletivas como nas individuais. “Vamos incrementar o esporte neste ano. Esperamos que possamos movimentar em todas as modalidades, em especial aquelas que reúnem o maior número de participantes, tanto para as crianças, adolescentes e também para os adultos”, concluiu ele.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.