Sábado, 08 de agosto de 2026, 20:31

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Juliana/Larissa são tricampeãs da etapa sul-mato-grossense

cbv - 16 de mar de 2008 às 23:31 466 Views 0 Comentrios
Juliana/Larissa são tricampeãs da etapa sul-mato-grossense

Campo Grande (MS) - Atuais tricampeãs do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, a cearense Juliana e a paraense Larissa mantiveram os 100% de aproveitamento na competição em 2008 e conquistaram o quarto título da temporada, neste domingo (16), em Campo Grande. Na decisão da etapa sul-mato-grossense, a quarta da temporada, as campeãs pan-americanas derrotaram Maria Elisa/Val (PE/RJ) por 2 sets a 0 (18/13 e 18/12) e alcançaram a marca de 20 partidas invictas no ano. O terceiro lugar ficou com Ana Paula/Shelda (MG/CE), que conquistou o primeiro pódio da dupla.

O título obtido em Campo Grande foi o terceiro consecutivo de Juliana/Larissa na capital do Mato Grosso do Sul. Nas temporadas de 2006 e 2007, elas também haviam vencido na capital do Estado.

"A energia em Campo Grande é sempre muito positiva para nós. Percebemos que os torcedores gostam muito de nós, estão sempre nos incentivando. Por isso, procuramos retribuir todo este carinho com um belo espetáculo. Tivemos um bom volume de jogo e conseguimos apresentar uma grande obediência tática em relação à estratégia traçada pelo Reis (técnico)", elogiou Larissa.

O primeiro set da decisão foi inteiramente favorável a Juliana/Larissa. Logo no começo, a dupla abriu 7/2 em um contra-ataque bem finalizado por Larissa. A diferença caiu para 11/9, mas logo as campeãs pan-americanas se recuperaram e fecharam a parcial em 18/13, após nova cortada de Larissa.

Na segunda parcial, Juliana e Larissa conseguiram abrir vantagem em 9/5, em um ponto de saque de Larissa. Novo ace da paraense deixou a dupla a um ponto de fechar o set (17/11), o que aconteceu após ataque de Juliana na diagonal: 18/12.

Com os quatro primeiros títulos do Circuito Banco do Brasil assegurados, Juliana e Larissa voltam suas atenções para a abertura do Circuito Mundial, no dia 25 de março, em Adelaide, na Austrália. A competição, que definirá as duplas brasileiras classificadas para os Jogos Olímpicos de Pequim, é tida como prioridade da parceria nesta temporada.

"A etapa australiana será muito importante para nós. No começo do ano, decidimos usar o Circuito Banco do Brasil como preparação para o Mundial e os resultados foram até acima do esperado. Conseguimos vencer duplas fortes, que disputam o Circuito Mundial com chances de vencer. Embora sejam competições diferentes, posso dizer que a preparação foi ótima. Vamos manter este espírito guerreiro que mostramos aqui para arrancar com um bom resultado", acredita Juliana.

Ana Paula e Shelda fazem primeiro pódio da dupla - Jogando juntas pela segunda vez, a mineira Ana Paula e a cearense Shelda completaram o pódio da etapa sul-mato-grossense do Circuito Banco do Brasil. Na decisão de terceiro lugar, elas superaram Mônica/Naiana (RS/CE) por 2 sets a 0 (18/11 e 18/12).

"Jogamos bem todas as partidas da etapa, o que é importante para uma dupla formada há tão pouco tempo. Mas, ainda precisamos de mais ritmo de jogo e isso só vai acontecer mais à frente. Nossa principal meta é ir bem no Circuito Mundial, mas estamos felizes pelo primeiro pódio da dupla", comentou a experiente Shelda.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.