Segunda-feira, 04 de maio de 2026, 17:33

Jovem atleta da Sejuvel conquista 1º lugar na Metalfrio Run

com prefeitura de três lagoas - 4 de mai de 2026 às 16:49 3 Views 0 Comentários
Jovem atleta da Sejuvel conquista 1º lugar na Metalfrio Run Foto por: Sejuvel

Foi realizada na última sexta-feira, 1º de maio, a 2ª edição da Corrida Metalfrio Run, em Três Lagoas. Idealizada pela empresa Metalfrio, a competição reuniu diversos atletas, que disputaram o tão almejado primeiro lugar em diferentes categorias.

 

Na categoria de 16 a 24 anos, o grande destaque foi Kawã Sieves Guimarães, aluno da ATA Três Lagoas – Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer). Com o excelente tempo de 19 minutos e 52 segundos, Kawã demonstrou talento, preparo e determinação, garantindo o lugar mais alto do pódio.

 

Por meio da Sejuvel, jovens e adolescentes têm a oportunidade de descobrir e desenvolver seus talentos, levando o nome de Três Lagoas a grandes resultados nas competições.

 

Texto por: Raquel Tozi
Foto por: Sejuvel

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.