Sábado, 17 de maio de 2025, 05:56

Federação abre inscrições para Curso de Treinador de Futebol

com ffms - 29 de ago de 2019 às 10:52 301 Views 0 Comentários
Federação abre inscrições para Curso de Treinador de Futebol (Reprodução)

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) em parceria com a MTavares Cursos realizará em Campo Grande o Curso de Treinador de Futebol 2019.

No curso serão tratados assuntos como gestão dos clubes, preparação física, planos táticos e filosofia de jogo, periodização técnica, fisiologia, prevenção de lesões, atualização da regra e administração de escolinhas.

Entre os instrutores serão o técnico Glauber Caldas, ex-Novorizontino e Vila Nova, este ano dirigiu o Costa Rica no Estadual Série A; Prof. Dr. Márvio Pereira Leoncini, professor universitário e experiência em Presidente Prudente; André Chita com larga experiência em clubes profissionais e com trabalho recente nos Emirados Árabes; Robson Mattos de Oliveira, Técnico na Índia e Malásia e com experiência nos clubes profissionais do estado.

Além desses, o prof. Dr. Paulo Ricardo Nunes, Doutor em Educação Física; Dr. Jair Junior, Fisioterapeuta e Mestrando na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e que trabalha no desenvolvimento do projeto de prevenção de lesões com extremo conhecimento no FIFA Eleven.

Terão participação também Manoel Paixão, diretor de arbitragem da FFMS que trará as mudanças das regras ocorridas este ano e Júlio Cézar, ex-jogador e técnico do time sub-19 do Comercial, que trará sua experiência no Curso da Licença B em que frequenta na CBF.

As informações poderão ser obtidas enviando whatsapp para (67) 99912-0229 com nome completo e email.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?