Integrante do seleto grupo de pilotos que andaram entre os dez primeiros nas duas primeiras etapas, Allam Khodair vai para a terceira rodada da Stock Car com o objetivo de manter a sua alta performance na prova deste domingo (21), em Campo Grande (MS).
"Fui um dos pilotos mais constantes em todos os treinos da Stock Car neste ano. Minha pior posição até agora foi no grid de largada da primeira etapa, quando fui 11º. Então, só tenho que ficar otimista em uma de minhas pistas preferidas", declarou o piloto, que já largou da pole-position e venceu na capital sul-mato-grossense, quando foi campeão brasileiro de F-Renault em 2003.
Integrante da Boettger, Allam também conta com o bom retrospecto do time catarinense em Campo Grande para atingir o seu objetivo de pontuar entre os dez primeiros e começar a definir a sua participação nos playoffs, que decidirão a partir da oitava etapa os candidatos ao título de campeão da temporada.
"Quero tentar manter a história do meu time neste circuito. A minha equipe não tem altos e baixos, estamos muito constantes", planejou. "Já liderei treino, já fui segundo, terceiro...está na hora de brigarmos pelo pódio."
Na semana passada Allam Khodair participou da prova de estréia da Super Clio, realizada justamente em Campo Grande, quando foi o autor da volta mais rápida dos treinos livres. No treino classificatório, obteve a quinta posição no grid. Na prova, veio brigando por posições constantemente e se estabeleceu no segundo posto, até abandonar com problemas na suspensão traseira.
"O meu bom desempenho nesta nova categoria, quando briguei pela vitória até abandonar, é mais um fator motivador para mim e para a minha equipe. Gosto muito do circuito de Campo Grande, e quero sair de lá com um excelente resultado no domingo", avaliou.