Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 04:18

Curso de Treinador 'Licença C', da CBF, pode ser cancelado

ffms - 15 de nov de 2020 às 11:05 216 Views 0 Comentários
Curso de Treinador 'Licença C', da CBF, pode ser cancelado (Foto: João Camargo/ CBF Academy)

A discussão sobre a situação do futebol de MS passa necessariamente pela formação de treinador/professor e que normalmente tem um alto custo no investimento.

Dentro dessa linha de qualificar os profissionais para melhor atender as demandas tanto nas categorias de base como no futebol profissional, a Federação de Futebol de MS junto com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) está promovendo o Curso de Treinador “Licença C”, que faz parte de um projeto desenvolvido pela entidade, atendendo várias áreas como Primeiros Socorros, Gestão de Escolas de Futebol, Táticas e Técnicas, Filosofia de jogo, Nutrição, entre outras.

Ocorre que apesar da oferta, a procura pela participação está sendo muito abaixo do esperado, o que pode levar ao cancelamento da turma do curso na capital sul-mato-grossense.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?