Quarta-feira, 24 de junho de 2026, 12:13

Caminhada tem como tema envelhecimento saudável

(com informações da apn) - 16 de set de 2004 às 21:31 650 Views 0 Comentários
Caminhada tem como tema envelhecimento saudável
Começou hoje em Ivinhema o 2º Encontro Estadual da Terceira Idade, no Clube da Associação Recreativa Ivinhemense. Entre as várias atividades que estão programadas, vai acontecer nesta sexta-feira, às 7 horas, a I Caminhada Estadual pelo Envelhecimento Saudável.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.