Quinta-feira, 30 de julho de 2026, 08:10

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Atletas de MS participam do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação

com fundesporte - 1 de jul de 2024 às 11:26 301 Views 0 Comentrios
Atletas de MS participam do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação (Divulgação)

No sábado (29), encerrou o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Inverno, realizado em Recife (PE). A competição, que começou na última terça-feira (25), destaca-se pela participação dos atletas sul-mato-grossenses, especialmente dos 12 jovens beneficiados pelo Bolsa Atleta, programa do Governo de Mato Grosso do Sul, oferecida por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), órgão vinculado à Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura).

A competição reúne 114 clubes de todo o país, com 786 atletas inscritos. De Mato Grosso do Sul, participam 20 atletas, sendo 13 no masculino e sete no feminino, representando os clubes Rádio Clube, ALB Estoril, APAN/Costa Rica e AA Maracajuense. Nos dois primeiros dias de competição, a delegação sul-mato-grossense alcançou resultados expressivos: Bento Geleilate sagrou-se campeão brasileiro nos 100 metros costas, enquanto Otávio Balle conquistou o vice-campeonato na prova dos 1.500 metros livre.

“Estamos colhendo os frutos de um trabalho árduo e dedicado”, comentou o técnico de natação do Rádio Clube, Gehilson Silva. “Foram seis meses de treinamentos intensivos, com sessões diárias e até duplas, envolvendo musculação, alimentação balanceada e repouso adequado. A dedicação desses atletas é admirável.”

Contemplado pelo Bolsa Atleta, Bento Geleilate, de 15 anos, expressou sua felicidade pela conquista. Ele foi campeão na prova de 100 metros costas, com a marca de 58s81. “Estou muito feliz de ter sido campeão brasileiro nos 100 metros costas, foram seis meses de muito trabalho duro por essa conquista, juntamente ao meu treinador e a minha família. Estou muito feliz de ter alcançado este objetivo”.

Também com 15 anos de idade, Otávio Balle foi vice-campeão brasileiro nos 1.500 metros livre, batendo o tempo de 16min17s43. Ele destacou o apoio fornecido pelo Governo do Estado. “Estou aqui no Campeonato Brasileiro de Inverno, em Recife, quero agradecer a Fundesporte que me deu a passagem de ida e volta, além do Bolsa Atleta. Estou muito feliz com a minha colocação, sou vice-campeão brasileiro. Foi muito tempo de trabalho duro, seis meses me esforçando muito”.

“A Bolsa Atleta é um incentivo fundamental para nossos jovens talentos, permitindo que eles se dediquem integralmente aos treinamentos e às competições”, afirmou o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda. “Ver esses resultados nos enche de orgulho e reforça nosso compromisso com o esporte de base em Mato Grosso do Sul”.

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Paulo Ricardo Nuñez, os resultados são um reflexo do investimento contínuo no esporte. “Estamos comprometidos em apoiar nossos atletas e proporcionar as condições necessárias para que eles alcancem seus melhores resultados. A performance desses jovens no Campeonato Brasileiro Juvenil é uma prova do potencial do esporte em nosso estado”.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.