divulgação
Os atletas da equipe de futsal de Aparecida do Taboado, contemplados pelo Programa Auxílio-Atleta, entraram em quadra no dia 3 de fevereiro, para disputar as quartas de final do 19º Campeonato Regional de Futsal – Prata da Casa. O confronto foi contra a equipe APAFUJ / Óptica Stilo / Tropicale Sorvete, da cidade de Jales, no Ginásio de Esportes Antônio Sebastião de Souza (Bitota), em Nova Canaã Paulista.
Mesmo diante do resultado adverso de 4x1, os atletas demonstraram, ao longo de toda a partida, garra, dedicação e elevado espírito esportivo, honrando com orgulho a camisa do município e lutando até o último segundo. A equipe aparecidense reafirmou que o esporte transcende o placar, consolidando-se como um espaço de superação, aprendizado e fortalecimento coletivo.
A participação no campeonato reforça o crescimento do futsal aparecidense no cenário regional. A competição, que teve início no dia 3 de janeiro e segue até 7 de fevereiro, reunindo equipes de diversas cidades e tem se destacado pelo bom nível técnico das partidas e pela expressiva presença de torcedores nas arquibancadas.
Com determinação, dedicação e bons resultados ao longo do torneio, o futsal de Aparecida do Taboado mais uma vez cumpriu seu papel de representar o município com orgulho, evidenciando a importância do investimento no esporte e no incentivo aos atletas locais.
Parabéns a todos os envolvidos pela entrega, pelo espírito de equipe e pela representatividade dentro e fora das quadras.