Sábado, 17 de maio de 2025, 02:20

Anderson Daronco apita final do Municipal de Rio Brilhante

da redação - 21 de dez de 2019 às 07:32 625 Views 0 Comentários
Anderson Daronco apita final do Municipal de Rio Brilhante (Imagem: Jason Silva/AGIF)

A decisão do 27º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Rio Brilhante que acontece neste sábado (21) terá a presença, dentro de campo, de um atleta que participou do Campeonato Brasileiro da Série A. Mas se você pensa que é a participação de algum jogador, está enganado, na decisão da competição, o experiente árbitro gaúcho, Anderson Daronco, é que comandará a finalíssima. As equipes do SH Store e S.E.N.E fazem a partida do título do Municipal de Rio Brilhante, em jogo que acontece no estádio Ninho da Águia, às 17h. Além da final, o estádio recebe jogos preliminares.

Daronco atuou em Libertadores, Eliminatórias da Copa do Mundo e possui mais de 160 jogos da serie A do Campeonato Brasileiro. Além de trabalhar como árbitro no Campeonato Gaúcho, na Copa do Nordeste, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

O evento marca o encerramento das atividades da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcerb), em Rio Brilhante. De acordo com o presidente da Funcerb, Gilson Moraes, a presença do árbitro será o grande destaque do dia. “Buscamos parceria e preparamos este último evento para que seja um grande jogo, a atração desta partida é o renomado árbitro Anderson Daronco que fará a arbitragem da final do 27º Campeonato Municipal de Rio Brilhante."

Daronco é considerado um dos principais árbitros do futebol brasileiro (Foto: Reprodução /Facebook)

Segundo Moraes, a organização da competição contou com a ajuda de empresários e parceiros do esporte que ajudaram na ida do árbitro a Rio Brilhantes, não tendo custos ao cofre público,

*Com informações do agitosriobrilhante.com

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?