Pára-quedismo | Da redação | 16/07/2005 11h43

A marca Swatch apoia o Circuito Brasileiro

Compartilhe:

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Pára-quedismo está prevista para o fim-de-semana de 17 e 18 de setembro em Piracicaba, interior de São Paulo.

O Circuito de Pára-quedismo teve início em maio, com competições em Campinas. A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Pára-quedismo foi realizada entre os dias 02 e 03 de julho em Ubatuba (SP).

As equipes favoritas e as estreantes conseguiram bons resultados. Na prova de Free Fly, a NYX, formada pelos atletas Fábio Brandt, Flávio Santoro e Cláudio Knippel, ficou em primeiro lugar, com 35,65 pontos. O resultado confirmou o favoritismo da equipe, que já havia vencido a primeira etapa do Circuito.

No Free Style, a estreante NYX Style, integrada por Flávio Santoro e Fábio Brandt, garantiu o primeiro lugar do ranking com 31,05 pontos. Já no Sky Surf, os atletas Luís Henrique Tapajós dos Santos, o Sabiá, e Mauro Gonçalves, da equipe OI-Reebok, também conquistaram o ouro, repetindo o resultado de primeira etapa em Campinas.

Na Formação em Queda Livre, outra surpresa, o lugar mais alto do pódio ficou com a equipe Só Pressão, integrada pelos pára-quedistas Frederico Martins, Felipe de Almeida, Marconi Oliveira, Manoel Damasceno e Otávio Bonomi. Na etapa de Campinas em maio, a medalha de ouro nessa categoria havia sido conquistada pela equipe Optimum

Por último, na prova de Pouso de Alta Performance, o atleta Kalay Marques obteve o primeiro lugar. \\\\\\\"Todas as modalidades do circuito estavam muito competitivas e equilibradas e os atletas mostraram técnica e habilidade\\\\\\\", argumenta Marques.

O organizador do evento, Ricardo Pettená, também diretor do Centro Azul do Vento de Pára-quedismo afirma que a segunda etapa do Circuito de Pára-quedismo em Ubatuba superou todas as expectativas e o evento contou com a participação de competidores de todo Brasil.

Swatch nos Esportes - A Swatch leva o seu apoio à várias competições esportivas no mundo. Além do apoio ao Circuito Brasileiro de Pára-quedismo, a Swatch é a patrocinado oficial do SWATCH-FIVB Beach Volleyball World Tour 2005. Este é o único torneio de vôlei de praia reconhecido pelo Comitê Internacional Olímpico, ou seja, a pontuação dos jogadores é válida no ranking da Federação Internacional de Vôlei de Praia (FIVB).

O SWATCH-FIVB World Tour 2005 passará por 15 países, com competições em São Petersburgo (Rússia), Paris (França), Canadá, México, para não mencionar a paradísiaca Ilha de Bali. No total serão disputados 32 torneios, dos quais 16 masculinos e 16 femininos. O campeonato mundial encerra-se em novembro nos Emirados Árabes.

Os próximos jogos do SWATCH-FIVB World Tour 2005 acontecem em Portugal de 12 a 17 de julho.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS