Diversos | Com Prefeitura de Corumbá | 06/12/2021 09h17

Eco Pantanal: Maratona Aquática segue com inscrições abertas

Compartilhe:

Marcada para o domingo, 12 de dezembro, a Maratona Aquática será disputada em dois percursos diferentes no Eco Pantanal Extremo 2021. Organizado pela Prefeitura de Corumbá, com o apoio do Governo do Estado, os Jogos de Aventura são o maior evento multiesportivo do Centro-Oeste.

Na Maratona Aquática os competidores podem disputar as distâncias de 1000 metros e 5000 metros. As categorias são: Infantil A, Infantil B, Juvenil A, Juvenil B, Adulto e Principal. A largada será às 06h30 na Prainha do Porto Geral de Corumbá.  As inscrições, que seguem abertas até 05 de dezembro, são limitadas e podem ser feitas no link: https://kmaisclube.com.br/#/event/Gs0bmBshZ8eo1bB6k91Y .

Eco Pantanal Extremo

Promovido pela Prefeitura de Corumbá em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a edição 2021 do Eco Pantanal Extremo está com inscrições abertas. O maior evento de jogos de aventura do Centro-Oeste acontece entre os dias 10 e 12 de dezembro na Capital do Pantanal.

Todas as provas são coordenadas pelas Federações Estaduais de cada modalidade, possuem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site http://ecopantanalextremo.net.br. A Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC) é a coordenadora geral do Eco Pantanal Extremo 2021. A expectativa é reunir mais de mil atletas de ponta e competidores amadores de todo o Estado e até de outras regiões.

O Eco Pantanal Extremo mostra Corumbá para o mundo, aliando a prática do esporte de aventura à moldura fantástica das belezas do Pantanal, e da preservação do bioma pantaneiro.  Além disso, permite a divulgação de Corumbá no Brasil e no mundo, com a realização de um evento esportivo que utiliza os seus recursos naturais, e tudo aqui, bem em frente ao complexo urbano do município, tudo isso colabora para fomentar o turismo na região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS