Bocha | Jovem Sul News | 15/12/2015 10h37

Equipe de Ponta Porã vence o 1º GP Brasil de Bocha Chapadão do Sul

Compartilhe:

Foi realizado, de 12 a 13 de dezembro, o 1º GP Brasil de Bocha de Chapadão do Sul, evento que reuniu importantes atletas de várias partes do Brasil.

O evento distribuiu 15 mil reais em dinheiro, troféus Júlio Martins, aos atletas classificados do 3º ao 1º colocados e sorteado um carro Fiat Pálio zero Km.

O público compareceu e foram grandes as torcidas locais e de visitantes, que travaram uma dura batalha esportiva neste que é um esporte que exige concentração, habilidade e até um pouco de força física.

Segundo o organizador do evento, André Cesar Lemanski, o 1º GP Brasil de Bocha Chapadão do Sul, por ser o primeiro, foi considerado um sucesso. Ele agradeceu aos colaboradores, à patronagem do CTG, que cedeu toda a estrutura para o evento, as empresas colaboradoras e patrocinadoras. O sucesso deste primeiro evento abre as portas para que se siga a série de GP Brasil de Bocha em Chapadão do Sul.

Segundo o Diretor de Esportes do CTG Cultivando a Tradição, o ex-patrão Toninho Assunção, o organizador do evento, Sr. André mostrou grande força de vontade, trabalho, capacidade de realização, pois está em Chapadão do Sul há poucos meses e conseguiu reunir patrocinadores e colaboradores para tão importante competição. Toninho solicitou ao Secretário Municipal de Esportes e Cultura, Emerson Willian, o Sapo, para que colabore com os troféus para realização do Campeonato Municipal de Bocha.

Venceu a competição, a equipe de Ponta Porã (MS), Chapadão do Sul ficou em segundo, em terceiro, a equipe de Sorriso (MT) e em quarto, a equipe de Rondonópolis (MT).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS