Beach Tennis | Da Redação | 17/06/2020 12h26

Federação Sul Mato-Grossense de Beach Tennis lança site nesta quarta

Compartilhe:

A Federação Sul Mato-grossense de Beach Tennis (FSMBT) lançou oficialmente nesta quarta-feira (17), o seu site oficial. O principal objetivo da plataforma é fornecer todas as informações sobre o esporte, como detalhes das competições, e com isso colocar um meio mais rápidode comunicação com a comunidade que pratica ou queira praticar beach tennis.

Segundo o vice-presidente da FSMBT, Gerson Schoenherr, a entidade além de realizar torneios e ações, agora, terá mais uma opção: a gym racket. Essa modalidade pode ser praticada em pisos regulares como na quadra de vôlei das escolas e gramas, e com isso abre espaço para que mais pessoas pratiquem o beach tennis.

O site da Federação Sul Mato-grossense de Beach Tennis terá as redes sociais e o canal no Youtube da entidade presentes na plataforma. De acordo com Schoenherr, o esporte tem aumentado seu número de praticantes. "Nós estamos buscando aperfeiçoar cada vez a nível de tecnologia e informação para que as pessoas possam ter o maior acesso sobre a modalidade, porque ainda é nova. O que é muito legal nesse esporte democrático é que ele agrega a todos, além da família participar ainda aumenta o número de amizades, é uma comunidade que vem crescendo a cada ano."

Página do site da FSMBT (Foto: Reprodução)

O endereço do site da Federação Sul Mato-grossense de Beach Tennis (FSMBT) é o www.fsmbt.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS