Beach Tennis | Da Redação | 01/12/2020 08h44

Circuito Sul-matogrossense de Beach Tennis terá 2ª etapa neste mês

Compartilhe:

O município de Campo Grande sedia nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, a 2ª Etapa do Circuito Sul-Matogrossense de Beach Tennis, na praça Belmar Fidalgo, localizada no centro da cidade. Após 10 meses sem competições oficiais devido à pandemia de Covid-19, a Federação Sul-Matogrossense de Beach Tennis (FSMBT) realizará a competição seguindo todos os protocolos de biossegurança contra o vírus.

O Circuito reunirá os atletas que buscam pontuações no ranking Estadual e Nacional. A competição tem a chancela oficial, além da FSMBT, da Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT). As inscrições se encerram no dia 4 de dezembro, e deverá ser feita pela site da www.fsmbt.com através do link da Confederação Brasileira de Beach Tennis.

Links:
http://sistema.cbbtennis.com/Pesquisa/Torneios
Os atletas que ainda não tem cadastro poderão realizar através do link http://sistema.cbbtennis.com/MinhaCarreira/Filiar que está no site www.fsmbt.com filie-se .

De acordo com a organização, os participantes deverão se apresentar somente no horário dos jogos levando seus equipamentos para competição, no mínimo três máscaras. Também é necessário que cada um leve sua garrafinha para tomar água, e mantenha o distanciamento mínimo de 2 metros dos outros participantes. Todos terão a medição de temperatura e responderá a perguntas relacionadas a sua saúde. Caso o participante apresente algum sintoma suspeito não será permitido a sua participação. Os atletas estão proibidos de compartilhar seus equipamentos de jogo.

A organização espera poder atender a todos e ainda leva distração e cooperar com essa atividade física que todos têm que pratica buscando a sua melhor condição física, maiores informações pelo e-mail contato@fsmbt.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS