Basquete | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/09/2021 11h10

Equipes de Três Lagoas disputam o Campeonato Estadual de Basquete

Compartilhe:

Começa hoje (17), em Ponta Porã, o Campeonato Estadual de Base Sub-17 de Basquetebol Masculino e Feminino – edição 2021. A competição reúne times de quatro municípios de Mato Grosso do Sul e, Três Lagoas está na briga pelo título, com os meninos e meninas do projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Pela categoria feminina, Três Lagoas está na chave B, juntamente com as equipes Presidente Vargas/CAIC e Porãbask. Os times jogam entre si para definir os dois melhores que enfrentarão os classificados da Chave A, na semifinal.

Pelo masculino, são 09 times divididos em três chaves. Nossos atletas compõem a chave B com Erasmo Braga e Águia Negra. As equipes se enfrentam dentro da chave e se classificam para as semifinais e finais a 1ª colocada de cada chave, seguido da 2ª colocada entre todas as chaves.

Os jogos terminam domingo (19) e além de Três Lagoas, estão participando na disputa os times de Campo Grande, Dourados, Caarapó, Maracaju, Rio Brilhante, Nova Andradina e a equipe da Casa.

Para o professor de basquete da SEJUVEL, Dicão Tavares, o momento é de aprendizado e reencontro. “Estamos voltando à ativa após este período de restrições por causa da pandemia COVID-19. Voltamos a treinar recentemente e este campeonato é a chance que todas as equipes têm de mostrar a superação, a valorização dos nossos atletas que não desistem de seus sonhos e lutar por mais uma conquista”, expressou-se.

Os torcedores podem acompanhar a transmissão dos jogos pelo link: https://www.facebook.com/hugo.riker

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS