MMA | Da Redação | 04/12/2021 10h51

Brasilândia recebe neste fim de semana o OFT Brasil de MMA

Compartilhe:

Nesta sexta (3) e sábado (4) a cidade de Brasilândia recebe o OFT Brasil de Artes Marciais Mistas (MMA). A competição será realizada no Estádio Municipal e contará com dois combates amadores e 15 combates na classe profissional. 

Entre os 17 duelos deste fim de semana está a luta profissional entre Alisson e Fernando, até 66 kg. O campo-grandense Alisson Ramos é aluno de Claudionor Cardoso (Equipe Almeida JJ), vem de três vitórias seguidas e tem um cartel de oito lutas, sendo seis vitórias. Do outro lado está o douradense Fernando Duarte (Top Brother Ferfight), com um cartel de 30 lutas, sendo 25 vitórias. 

Em entrevista ao Esporte Ágil, Fernando disse estar centrado e bem fisicamente para o confronto. “Estou me preparando para fazer a luta da minha vida. Nunca me senti tão bem e preparado fisicamente e tecnicamente. Vou com tudo pra buscar mais essa vitória pra Dourados e para o estado de Mato Grosso do Sul”.

O atleta agradece aos apoiadores, SNC suplementos nutricionais, Tenda planejados, Ortiz e Lessa advocacia, Pré candidato a deputado Sindolei Moraes, Countdwon Fight Wear, Clínica IRGD, Dr Eduardo Dutra, Ristorant di Bel em Bombinhas SC e a Academia Physical Center. 

Para acompanhar os confrontos e obter mais informações acesse o site OFT Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS